Home Internacional Adolescente morreu nos festejos do PSG. Pai recordou “rapaz gentil”

Adolescente morreu nos festejos do PSG. Pai recordou “rapaz gentil”

por karinganakaringana
0 comentários

Um adolescente de 17 anos é uma das duas vítimas mortais das comemorações após a vitória do Paris Saint-Germain, na final da Liga dos Campeões, no sábado passado. Menos de uma semana depois, o pai do jovem recordou "o rapaz gentil e generoso", no dia do seu aniversário.

Segundo a estação francesa BFMTV, na sexta-feira, foi realizada uma homenagem a Benoît, que foi esfaqueado até à morte em Dax, Landes, para assinalar o 18.º aniversário do jovem.

Após um minuto de silêncio, o pai do adolescente, Thierry, agradeceu às pessoas presentes e recordou o filho como "um rapaz muito gentil, generoso, discreto, cheio de vida e também corajoso".

Ao lado da mãe e da irmã de Benoît, o pai afirmou ainda que o adolescente era "respeitoso, amado por todos aqueles com quem se cruzou, no desporto, na música, na escola, no trabalho".

"Não merecia isto", lamentou. "Benoît, vamos amar-te até ao fim dos nossos dias, estarás nos nossos corações até ao fim dos nossos dias, amamos-te tanto. E todos os que estão aqui reunidos, que te conheceram ou não, também te amam."

Segundo o procurador de Dax, Benoît Fontaine, o adolescente já tinha um "conflito pré-existente" com o suspeito e morreu após ser atingido com "múltiplas facadas" no tórax.

Leia Também: França quer agravamento de penas após distúrbios na vitória do PSG

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixei um Comentário

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00