Fonte: Notícias
Um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM) suicidou-se com recurso uma arma de fogo, na madrugada de hoje, na cidade de Maputo, após se envolver num acidente de viação múltiplo, na sequência da perseguição de uma viatura.
O agente que conduzia uma viatura da Policia teria perdido direcção da mesma e embateu contra três carros, dois dos quais da marca Toyota com as matrículas ACA 953 MC e ADG 115 MC e Isuzu com a chapa de inscrição AEZ 161 MC, esttacionadas em frente ao hotel Tivoli, na avenida 25 de Setembro, causando danos avultados.
Testemunhas contam que depois do choque, o polícia teria simulado ir a esquadra mais próxima para dar o relatório, mas no meio do caminho estacionou o carro e tirou a vida com a sua própria arma. Por outro lado, a viatura perseguida conseguiu escapar.
Ainda na manhã de ontem, os proprietários das três viaturas, agentes do Serviço Nacional de Investigação Criminal e da PRM estiveram no local do acidente para a perícia. O corpo da vítima foi removido para uma morgue.