Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024
Home Sociedade Agente da PRM suicida-se depois de um acidente de viação

Agente da PRM suicida-se depois de um acidente de viação

by José Nhambirre
0 comment

Fonte: Notícias

Um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM) suicidou-se com recurso uma arma de fogo, na madrugada de hoje, na cidade de Maputo, após se envolver num acidente de viação múltiplo, na sequência da perseguição de uma viatura.

O agente que conduzia uma viatura da Policia teria perdido direcção da mesma e embateu contra três carros, dois dos quais da marca Toyota com as matrículas ACA 953 MC e ADG 115 MC e Isuzu com a chapa de inscrição AEZ 161 MC, esttacionadas em frente ao hotel Tivoli, na avenida 25 de Setembro, causando danos avultados.

Testemunhas contam que depois do choque, o polícia teria simulado ir a esquadra mais próxima para dar o relatório, mas no meio do caminho estacionou o carro e tirou a vida com a sua própria arma. Por outro lado, a viatura perseguida conseguiu escapar.

Ainda na manhã de ontem, os proprietários das três viaturas, agentes do Serviço Nacional de Investigação Criminal e da PRM estiveram no local do acidente para a perícia. O corpo da vítima foi removido para uma morgue.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00