Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Home Cultura Agentes económicos na Zambézia convidados a investirem na publicação e venda de livros

Agentes económicos na Zambézia convidados a investirem na publicação e venda de livros

by admin
0 comment

Fonte: Esquento

Os participantes da feira internacional do livro de Quelimane instam aos agentes económicos a investirem em publicações e venda de livros na província da Zambézia.

A iniciativa surge no âmbito dos debates, ocorridos desde quarta-feira no salão do conselho municipal de Quelimane, local que acolheu o evento, realizado em formato virtual.

O curador da feira internacional do livro, Amosse Mukavele, disse que os três dias de debates envolvendo figuras nacionais e internacionais, mostraram a necessidade de potenciar-se na formação de leitores. Amosse Mukavele fez saber, por outro lado, que a realização da feira internacional do livro, em formato virtual, que chegou a atingir mais de dez mil vizualizações, mostrou ao mundo a potencialidade cultural que Zambézia despõe, como também vai permitir uma interacção permanente entre leitores e escritores. A feira internacional do livro de Quelimane, terminada esta sexta-feira, sob o lema: “literatura e viagem”, contou com a participação vários escritores moçambicanos como é o caso Ungulane Bakakosa, Mia Couto, e estrangeiros nomedamente Lara Vedal, João Melo, entre outros.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00