Home Internacional Agride bebé que julgava ser boneco. Pensava que pais queriam ultrapassar

Agride bebé que julgava ser boneco. Pensava que pais queriam ultrapassar

por karinganakaringana
0 comentários

Um homem de 36 anos agrediu um bebé de quatro meses, uma vez que julgava tratar-se de um bebé ‘reborn’, no estado brasileiro do Belo Horizonte. O sujeito, que foi detido na noite de quinta-feira, acreditava que os pais estavam a fazer uso de um boneco para passar à frente na fila de uma rulote.

A mãe, de 25 anos, disse às autoridades que o homem, identificado como Filipe Martins Cruz, aproximou-se e começou a brincar com o bebé. Depois, insistiu que era um bebé ‘reborn’ e, apesar da intervenção dos pais, deu um estalo na cara da criança, que lhe provocou um inchaço na cabeça, noticiou o g1.

"É um absurdo. Surreal o mundo em que estamos a viver. Ele ainda ofendeu o pai da criança”, lamentou uma testemunha.

Outro transeunte contou àquele meio que ouviu o homem, que parecia estar alcoolizado, a gritar: “É um bebé ‘reborn’, é um bebé ‘reborn’.”

As vítimas foram transportadas para o Hospital João XXIII, onde os profissionais de saúde confirmaram que o bebé não corre risco de vida.

O homem admitiu às autoridades que tinha bebido, mas a polícia apontou que aparentava estar sóbrio durante a detenção. Além disso, confessou ter-se irritado com a mãe da criança, por ter prioridade na fila, e que julgava que o bebé era um boneco realista.

Leia Também: Bebés ‘reborn’: Uma forma de terapia ou há riscos? Especialistas explicam

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixei um Comentário

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00