Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Home Economia e Negócios Alta de preço do cimento preocupa cidadãos em Nampula

Alta de preço do cimento preocupa cidadãos em Nampula

by admin
0 comment

Fonte: Notícias

O Preço do cimento de construção mantém a tendência crescente na província de Nampula, que tem em funcionamento três fábricas localizadas na cidade portuária de Nacala. Nos últimos seis meses o preço de um saco de cimento tem custado entre 500 a 520 meticais nos revendedores autorizados e também no mercado informal nas bermas da estrada.

Bonifácio Timóteo, guarda-nocturno de profissão, lamenta esta situação que o impede de construir casa própria com o seu rendimento mensal, uma vez que diz não estar habilitado a empréstimo bancário. “Sou natural de Alto-Molócuè
[província da Zambézia] e trabalho na cidade Nampula há quatro anos. Consegui um terreno, mas o preço do cimento está muito alto e não consigo comprar. Fazer casa com bloco de matope não é opção, para mim”, afirmou.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00