Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Home Internacional Angola: Descarrilamento obriga a interromper linha de Moçamedes

Angola: Descarrilamento obriga a interromper linha de Moçamedes

by admin
0 comment

Fonte: Notícias ao minuto

Angola. Descarrilamento obriga a interromper linha de Moçamedes

O descarrilamento de um vagão nos arredores do Lubango, província angolana da Huíla, obrigou a interromper a circulação ferroviária dos Caminhos de Ferro de Moçâmedes (CFM), anunciou a empresa em comunicado.

O incidente deu-se próximo da estação de 3.ª classe da Mapunda e foi provocado pelo descarrilamento de um dos 17 vagões de uma composição que transportava o minério de ferro para o porto de Sacomar (Namibe), sem causar vítimas.

Devido ao acidente, ficaram danificados cerca de 75 metros de linha e respetivas travessas, tendo sido já iniciados os trabalhos de reparação que se estima estarem concluídos no próximo domingo.

O comunicado adianta que está a ser feita uma avaliação técnica para apurar as causas do descarrilamento, tendo sido ativado um comboio-socorro para remover os restantes vagões com carga, agora acondicionada na estação central do CFM.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00