Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024
Home Internacional Biden ganha primárias na Carolina do Sul e promete derrotar Donald Trump

Biden ganha primárias na Carolina do Sul e promete derrotar Donald Trump

by Bernardo Mabjaia
0 comment

Fonte: RFI

Os democratas estão empenhados na reeleição de Joe Biden à Casa Branca, ou pelo menos é isso que deixam perceber os resultados da primeira primária deste partido que visa confirmar o actual Presidente dos Estados Unidos como candidato à sua própria sucessão.

Com 96% dos votos no estado da Carolina do Sul, Biden demarcou-se de outros possíveis candidatos Dean Phillips e Marianne Williamson, cujos resultados foram inexpressivos. Biden disse que será este apoio que o levará a derrotar novamente Donald Trump.

Agora, em 2024, o povo da Carolina do Sul pronunciou-se novamente, e não tenho dúvida de que vocês nos colocaram no caminho para conquistar a presidência novamente e fazer de Donald Trump novamente um perdedor“, declarou.

No entanto, os niveis de participação são baixos e Biden não parece gerar entusiasmo junto dos eleitores que o consideram “um mal menor” face ao candidato republicanos mais bem colocado que é Trump. O actual Presidente parece estar a perder o apoio de camadas importantes da população, especialmente entre os jovens, com algumas sondagens a darem menos Trump como possível vencedor.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00