Home Cabo Delgado: Chiùre sem meios para ajudar deslocados

Cabo Delgado: Chiùre sem meios para ajudar deslocados

por
0 comentário

Autarca de Chiùre afirma que o município não tem meios para ajudar os milhares de deslocados que chegam de outros distritos. E Alicora Ntutunha teme os ataques que acontecem “cada vez mais perto” da vila.

Fonte:DW

O autarca de Chiùre, Alicora Ntutunha, afirmou esta sexta-feira (01.03) que os ataques de insurgentes acontecem “cada vez mais perto” da vila sede daquele distrito, província moçambicana de Cabo Delgado, e que o município não consegue apoiar os milhares de deslocados.

“Na verdade, a tendência é eles cada vez mais a aproximar-se”, disse o presidente do Conselho Municipal da Vila de Chiùre, Alicora Ntutunha, em declarações à agência de notícias Lusa, durante uma passagem por Maputo, numa altura em que o município, no extremo norte do país, continua a receber deslocados de vários postos administrativos do distrito de Chiùre.  

O autarca disse que os atacantes estão “a cerca de dez quilómetros a 15 quilómetros” da vila sede do distrito.

“Hoje em dia não conseguimos nem sequer dormir. Não conseguimos, apesar que na vila, neste momento, ainda não terem entrado”, acrescentou Alicora Ntutunha, dizendo ainda que “se são grupos pequenos ou não, não sei, mas estão bem espalhados. É verdade”.

Deixei um Comentário

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00