Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024
Home Política Calisto Cossa diz que deixa Matola com sentido de missão cumprida

Calisto Cossa diz que deixa Matola com sentido de missão cumprida

by Bernardo Mabjaia
0 comment

Fonte: O País Online

O edil da Matola, Calisto Cossa, diz que vai deixar o município com sentido de missão cumprida e garante que, embora no fim do seu mandato, já há fundos para melhorar as vias de acesso degradadas naquela autarquia.

Uma autarquia que Calisto Cossa herdou em 2014, juntamente com problemas na recolha do lixo, urbanização de bairros de expansão e buracos nas estradas.

Falando das estradas, a situação continua precária  no município, cerca de 24 horas do fim da governação de Calisto Cossa. Ainda assim, o presidente do Município da Matola conclui que, apesar de alguns sobressaltos, cumpriu com êxito a sua missão.

“Definimos as prioridades, mas, conforme disse na minha intervenção na Praça dos Heróis, à medida que se vai resolvendo uma necessidade, surge outra e nós mapeamos os problemas na Matola, desde as vias de acesso, saneamento do meio, a recolha e tratamento de resíduos sólidos, os transportes, fizemos de tudo para responder. Como disse, os desafios prevalecem porque a Matola cresceu”, disse Calisto Cossa.

Questionado se sai da governação com consciência tranquila ou não, o edil respondeu: “Eu não tenho consciência atrapalhada e saio com sentido de missão cumprida. Nós temos que ter a consciência de que, quando nos é dada uma missão como esta, precisamos de dar de tudo com todos para levar o barco a um bom porto”, respondeu.

Sobre as vias de acesso em péssimas condições, Calisto Cossa diz que foram criadas as bases para a sua intervenção e já existe dinheiro para tal.

“Isso não é uma promessa. Já há fundos para isso. A vereação das obras tem estado a trabalhar para… acredito que, mesmo no próximo ciclo, teremos a oportunidade  de transpassar essa boa nova. Todas as vias  que se mostram, neste momento, não boas, serão intervencionadas”, avançou.

O edil entregou, esta segunda-feira, uma nova estrada na rua número 4, no bairro de Matola H, num dia em que a autarquia completa 52 anos de existência.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00