Fonte: Lance mz

Depois da vitória gorda por 4-0 no jogo de estreia de Artur Semedo no banco técnico do Costa do Sol, os campeões nacionais voltaram a empatar, desta feita sem golos na recepção ao Ferroviário de Nampula. No regresso de Nelson Santos ao ninho “canarinho” os “locomotivas” somaram um importante ponto na fuga aos lugares de despromoção.
Com Artur Semedo sentado no banco técnico, os donos da casa entraram confiantes e determinados a chegar ao golo, porém encontraram pronta resposta da equipa de Nampula.
Para efeito, a equipa anfitriã procurou jogar mais para o meio campo contrário criando várias situações de golo, em que num dos lances num remate de cabeça e a bola passou por cima da baliza do guarda-redes da equipa “locomotiva”.
Já a Formação do Ferroviário de Nampula, tentava contrariar as investidas dos “canarinhos” mas sem no entanto criar situações de perigo.
E o Costa do Sol continuou mostrando vontade em desbloquear o marcador mas pecava no capítulo da finalização.
Com o resultado em branco, as duas formações recolheram aos balneários.
Na etapa complementar o Costa do Sol continuou tentando chegar ao golo mas a pontaria dos “canarinhos” estava desafinada.
Os comandados de Nelson Santos não cruzaram os braços imprimiram mais velocidade e tentaram num remate a meio da rua que foi parar nas mãos do guarda-redes Victor.
Inconformada, a formação do Costa do Sol, tentou surpreender o guarda-redes da equipa “locomotiva” mas a bola foi devolvida pelo travessão da baliza.