Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Home Internacional Catorze trabalhadores de túnel inundado na China confirmados mortos

Catorze trabalhadores de túnel inundado na China confirmados mortos

by admin
0 comment
Catorze trabalhadores de túnel inundado na China confirmados mortos

O túnel ficou inundado a semana passada e os homens estavam desaparecidos desde então.


Os corpos de todos os 14 trabalhadores que ficaram retidos quando um túnel em construção foi inundado, a semana passada, foram recuperados, adiantaram as autoridades no sul da China, esta quinta-feira.

A informação foi confirmada através de uma breve declaração na página das redes sociais do governo da cidade de Zhuhai, citada pela Associated Press.

O túnel de Shijingshan faz parte de uma via rápida em construção que passa sob um reservatório na cidade da província de Guangdong, perto de Hong Kong e Macau.

O esforço de resgate envolveu mergulhadores, submarinos controlados remotamente e outros equipamentos de alta tecnologia, enquanto os trabalhadores de superfície bombeavam a água para fora do túnel. O trabalho foi por vezes dificultado por gases de monóxido de carbono libertados pelas máquinas usadas no túnel como parte da operação.

Embora a causa seja desconhecia, testemunhas dizem ter ouvido um ruído anormal e ter visto pedaços de material a cair de um dos lados do túnel. O projeto de construção parecia ter problemas de segurança há algum tempo, pois em março dois trabalhadores morreram noutra parte do túnel.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00