Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Home Sociedade Comiche adia sine die aplicação das polémicas novas taxas dos cemitérios

Comiche adia sine die aplicação das polémicas novas taxas dos cemitérios

by Claudia Guila
0 comment

Fonte: Carta Mz

O Conselho Municipal da Cidade de Maputo decidiu adiar, sine die, a publicação e entrada em vigor das polémicas novas taxas de cemitérios municipais, aprovadas no passado dia 04 de Agosto. A informação foi partilhada esta quarta-feira, pelo Presidente da Assembleia Municipal da capital do país, Samuel Mudumela, em conferência de imprensa.

Segundo Mudumela, o facto deve-se à má interpretação feita da nova postura municipal por parte dos munícipes, para além dos efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus. “Sentimos que há uma má interpretação do conteúdo real que consta da postura e, por outro lado, entendemos que no momento actual não é conveniente tramitar a publicação, tendo em conta que em tempos de pandemia não há condições e há dificuldades por parte dos munícipes”, explicou.

Aos jornalistas, Mudumela garantiu que a nova postura municipal passou por uma auscultação pública, sendo que os detalhes estão disponíveis no Conselho Municipal. Sublinhou que o adiamento irá durar, enquanto vigorar o Estado de Calamidade Pública, decretado para conter a propagação do novo coronavírus. 

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00