Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Home Desporto Costa do Sol de Artur Semedo divíde pontos com Incomáti

Costa do Sol de Artur Semedo divíde pontos com Incomáti

by Claudia Guila
0 comment

Fonte: Folha de Maputo

O Costa do Sol foi até chinavane empatar a uma bola (1-1) frente ao Incomáti, no segundo jogo de Artur Semedo no comando técnico dos canarinhos.

Em desafio da décima quinta jornada do Moçambola, realizado nesta quarta-feira (11/08), o clube canário sentiu dificuldades na visita ao Incomáti, depois de uma exibição de luxo na jornada passada, onde goleou o Ferroviário da Beira por (4-0).

Mathaus inaugurou o marcador logo aos 13 minutos para a equipa da casa. E Telinho no fim da primeira parte, concretamente aos (44′) fez o tento do empate.

(1-1) foi o resultado que manteve-se até ao apito final.

Com este resultado, o Costa do Sol sobe para sexta posição da tabela classificativa com 21 pontos, e o Incomáti de Xinavane está na nona posição com 17.

No próximo desafio, o campeão nacional recebe o Ferroviário de Nampula e o Incomáti visita a turma locomotiva de Lichinga.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00