Home CTA quer TotalEnergies de volta

CTA quer TotalEnergies de volta

por
0 comentário

Fonte: Jornal Notícias Online

A CONFEDERAÇÃO das Associações Económicas de Moçambique (CTA) deseja continuar a aprofundar as relações com a TotalEnergies, para reforçar o conteúdo local, no projecto Mozambique LNG.

Esta posição é assumida num cenário de incertezas nas perspectivas de regresso, a breve trecho, da petrolífera francesa ao projecto da fábrica de liquefacção de gás na Área 1 da bacia do Rovuma, em Palma.

Foi, aliás, neste contexto que o presidente do Conselho Empresarial de Cabo Delgado defendeu, há dias, a saída em definitivo da multinacional francesa.

Entretanto, a CTA considera que, dada a dimensão do investimento no projecto da Área 1, cerca de 20 mil milhões de dólares norte-americanos, aguarda o regresso da TotalEnergies, atendendo ao seu impacto na estabilização das contas públicas e captação de receitas para os programas de desenvolvimento.

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00