Fonte: Carta Mz
Tudo indica que o período de graça dos moçambicanos para aquisição do cimento está a chegar ao fim. Este domingo, a Moçambique Dugongo Cimentos emitiu um comunicado, anunciando a revisão em alta do preço do cimento 32,5N a partir desta quarta-feira, 01 de Setembro.
De acordo com a nota consultada pela “Carta” e confirmada por Carolina Wang, da área comercial da empresa, o cimento de 32,5N em saco será aumentado em 15 Meticais por saco e o cimento 32,5N a granel será aumentado em 300 Meticais por tonelada.
A indústria justifica a revisão dos preços com a necessidade de “melhorar os serviços ao longo prazo, devido ao aumento do frete marítimo”.
“Pedimos desculpas pelos transtornos causados pelas mudanças dos preços. Ao mesmo tempo, continuaremos a retribuir a confiança e apoio de nossos clientes com produtos de alta qualidade e serviços excelentes. Esperamos que nosso negócio esteja bem”, sublinha o documento.
À “Carta”, Wang garantiu que os preços serão alterados, tanto para os clientes com contratos, assim como para os clientes sem contrato na instituição.