Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
Home Sociedade Embaixada da Rússia doa alimentos e vestuário às vítimas do terrorismo

Embaixada da Rússia doa alimentos e vestuário às vítimas do terrorismo

by admin
0 comment

A Cruz Vermelha de Moçambique recebeu, esta terça-feira, mais de sete toneladas em produtos alimentares, higiénicos e vestuário da Embaixada da Rússia, doados para assistência humanitária às vítimas do terrorismo em Cabo Delgado.

Os produtos são avaliados em mais de um milhão de meticais e são compostos por massa, arroz, farinha de milho, óleo de cozinha, sabão e mais de 100 quilogramas de roupa para crianças que, a cada dia, chegam à cidade de Pemba sozinhas ou com os seus encarregados, fugindo da insurgência que assola alguns pontos da província de Cabo Delgado.

Uma vez que chegam sem quase nada, precisam de um pouco de tudo e, por isso, a Cruz Vermelha de Moçambique decidiu “bater portas” à procura de apoio para os deslocados.

“A nossa intenção é colher o máximo possível de bens, particularmente roupa e produtos não perecíveis que possam garantir-nos responder às necessidades dessas pessoas”, disse Avelino Mondlane, presidente da Cruz Vermelha de Moçambique.

Fonte O País

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00