Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Home Sociedade Falar ao telefone fica para quem tem dinheiro- INCM decide (ainda emagrecer) bolso do cidadão

Falar ao telefone fica para quem tem dinheiro- INCM decide (ainda emagrecer) bolso do cidadão

by admin
0 comment

Fonte: Zambeze

Segundo a entidade reguladora das telecomunicações, o Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique (INCM) a oferta do bónus de forma continuada e ilimitada leva à incapacidade dos operadores de continuar a expandir a rede para zonas não cobertas, à limitação dos operadores de inovar na rede, à dificuldade de melhorar a qualidade de serviço (QoS) prestado aos consumidores, e de pagamento das tarifas de interligação entre os operadores.

“Os bónus não foram cortados: os operadores podem continuar a oferecê-los, desde que não excedam os limites estabelecidos na referida Resolução (o valor do bónus não deve ser superior a 50 por cento do valor facial da recarga)”, diz o INCM através de um comunicado.

O outro aspecto alegado pelo regulador é que o bónus ilimitado não é válid em determinadas zonas rurais (recônditas), o que leva à constatação de existência de preços discriminatórios.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00