Home Falsos inspectores burlam agentes económicos em Tete

Falsos inspectores burlam agentes económicos em Tete

por
0 comentário

Fonte: O Pais Online

Mais de 55 mil meticais foram extorquidos a cinco agentes económicos baseados nos distritos de Cahora Bassa, Tete e Moatize, por falsos inspectores da Inspecção Nacional das Actividades Económicas (INAE), na província de Tete.

O facto foi partilhado esta semana, na cidade de Tete, pelo delegado provincial da INAE, Eduardo Matangue, citado pelo jornal Notícias que afirmou que ainda não foi possível encontrar os falsos inspectores, porém assegurou que os casos já foram remetidos ao Serviço Nacional de Investigação Criminal.

Matangue alertou que todos cinco visados, de Outubro a esta parte, sofreram com modos de operação semelhantes, sendo uns por chamadas telefónicas e outros através de visita ao estabelecimento.

“Eles ligaram comunicando que iam fazer uma inspecção, mas para que lhes facilitasse o trabalho deveriam enviar um certo valor para suas carteiras móveis. Com argumentos parecidos extorquíram por meio de visitas e quando os comerciantes nos informaram, denunciamos às autoridades”, lamentou.

Deixei um Comentário

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00