Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Home Sociedade Fiscalização policial pode ter efeito preverso – Diz investigador

Fiscalização policial pode ter efeito preverso – Diz investigador

by admin
0 comment

Fonte: Diário do País

Protesto de transportadores contra alegados excessos da polícia paralisou a circulação de passageiros em Pemba. Investigador alerta que o excesso de fiscalização em Cabo Delgado pode atirar os jovens para o crime.

Muitos munícipes de Pemba, na província de Cabo Delgado, viram os seus compromissos cancelados ou atrasados na segunda-feira (19.07), devido à paralisação do transporte urbano de passageiros – os chamados “chapa 100”.

“Há problemas com os ‘chapa’ desde manhã ontem. Não sabemos, por que (motivo) não estão a transportar pessoas. No período de manhã (os transportes) terminavam na Cerâmica, mas até agora não sabemos qual é o programa”, disse a uma jovem que não conseguiu transporte para a escola.

A paralisação das atividades de transporte público de passageiros aconteceu em protesto contra a atuação das autoridades. Segundo os motoristas, a classe está a ser alvo de uma perseguição policial.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00