Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Home Política Frelimo diz que Renamo não pediu sessão extraordinária à AR

Frelimo diz que Renamo não pediu sessão extraordinária à AR

by admin
0 comment

Fonte: O País

A bancada parlamentar da Frelimo diz que a Renamo não solicitou uma Sessão extraordinária à Assembleia da República, para o Governo explicar-se sobre o processo do apoio militar externo. O Partido no poder diz, ainda, que houve consenso para que o assunto seja debatido na Sessão Ordinária, a decorrer em Outubro de 2021.

Na quarta-feira, a bancada da Renamo veio a público, através dos órgãos de comunicação social, para dizer que não houve consensos entre as três bancadas parlamentares sobre a discussão do processo da entrada militar externa na sessão ordinária de Outubro de 2021.

Esta quinta-feira, a bancada parlamentar da Frelimo, também chamou à imprensa para se pronunciar sobre o assunto e disse que houve consenso em sede da Comissão Permanente. A bancada acrescentou que os parlamentares da Renamo não solicitaram uma Sessão extraordinária à Assembleia da República, para discutir a intervenção militar estrangeira em Cabo Delgado.

Além disso, a bancada da Frelimo diz que as reclamações da Renamo são vazias e carecem de fundamentação jurídica.

Ao contrário da Renamo, a bancada parlamentar da Frelimo considera legal a forma com que é conduzido o processo da intervenção das forças estrangeiras, na província de Cabo Delgado.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00