Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Home Sociedade Há previsão de chuvas fracas em todo o país

Há previsão de chuvas fracas em todo o país

by José Nhambirre
0 comment

Fonte: O País

As chuvas fracas, que se fizeram sentir ontem, poderão continuar hoje. O INAM prevê que, em todo o país, poderão registar-se céu pouco nublado, vento e neblinas matinais.

No centro do país, as chuvas fracas poderão registar-se principalmente ao longo do vale do Zambeze.

As cidades da Beira e Chimoio poderão registar as temperaturas mais baixas do país, com máxima de 24 e mínima de 19 e 15 graus Celsius, respectivamente. Maputo e Lichinga seguem com a temperatura baixa, registando 25 graus de máxima e mínimas de 15 e 11 graus Celsius, respectivamente.

Para as cidades de Xai-Xai, Inhambane e Vilankulo, no sul do país, prevê-se temperatura máxima de 26, 27 e 27 e mínimas de 18, 20 e 20 graus Celsius, respectivamente.

A temperatura mais elevada para hoje poderá fazer-se sentir em Tete, com a máxima de 33 e mínima de 21 graus, seguida por Nampula, com máxima de 30 e mínima de 19 graus Celsius.

Por fim, a cidade de Quelimane poderá registar uma temperatura máxima de 29 e mínima de 20 graus Celsius.

Sobre a navegação marítima, a Meteorologia alerta para tomada de cuidado, devido ao vento forte com rajadas até 60km/h, que poderá fazer-se sentir até 50 milhas da costa moçambicana.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00