Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
Home Sociedade Incumprimento das medidas de prevenção do novo coronavírus Mais de 600 pessoas detidas em Moçambique

Incumprimento das medidas de prevenção do novo coronavírus Mais de 600 pessoas detidas em Moçambique

by admin
0 comment

Fonte: Esquento

A polícia moçambicana deteve 646 pessoas nos últimos sete dias por incumprimento das medidas de prevenção do novo coronavírus impostas no país, anunciou ontem terça-feira 20/07 fonte da corporação.

“A polícia tem constatado com bastante inquietação a deliberada, flagrante e recorrente violação das medidas de prevenção da pandemia de covid-19 na vigência da situação de calamidade pública”, disse Orlando Modumane, porta-voz do comando-geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), durante uma conferência de imprensa em Maputo.

Segundo o porta-voz, entre outras razões, a maioria das detenções ocorreu devido ao consumo de bebidas alcoólicas, realização de eventos sociais ilegalmente e circulação massiva de pessoas fora do horário determinado e sem justificação relevante.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00