Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Home Desporto Kevin Loforte perde por ippon e termina sua participação na olimpíada Tóquio 2020

Kevin Loforte perde por ippon e termina sua participação na olimpíada Tóquio 2020

by admin
0 comment

Fonte: Lance mz

O judoca moçambicano Kevin Loforte foi derrotado por ipon no combate que realizou na madrugada deste domingo diante diante de  Baruch Shmailov, de Israel, para a categoria dos menos de 66 Kg, na sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 que decorrem no Japão.

No combate inserido na série D, o judoca moçambicana desde cedo que enfrentou muitas dificuldades para fazer face ao israelista, nada mais nada menos que o oitavo melhor atleta nesta categoria. Baruch Shmailov entrou forte com claro objectivo de resolver a contenda nos instantes iniciais, sendo por isso que no primeiro ataque que fez aos 15 segundos da prova o adversário do moçambicano pontuou.

A resistência de Loforte durou 1 minuto e 46 segundos, ou seja quando ainda faltavam 2 minutos e 14 segundos, Baruch Shmailov acabou conseguindo o que queria, ou seja derrotar o moçambicano por ippon , o que lhe conferiu 11 pontos segundindo em frente na competição.

Kevin Loforte, de 24 anos, chegou a esta competição graças à pontuação alcançada na sequência do terceiro lugar no Campeonato Africano de Dakar, decorrido em 2021, passando a ocupar a para 67.ª posição mundial com 809 pontos, beneficiando da Cota Continental da Federação Internacional de Judo e a sua preparação foi afectada por uma lesão debelada próximo do início dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00