Sem categoria

Keys Communications Anuncia Expansão da PepsiCo em Moçambique

Fonte: Diário económico

“Todos elas foram concebidos para se integrarem perfeitamente no ambiente local, ao mesmo tempo que transmitem mensagens impactantes das marcas”, realça a agência, para a qual as suas inovações internas, baseadas em pesquisa, como 3D com LED, e paredes habilitadas para Wi-Fi também garantiram que permanecesse líder do sector.

De acordo com o Media Update, em 2022, a Keys Communications ganhou o prémio GroupM’s Rising Star Out-Of-Home Innovation Award, em reconhecimento do seu trabalho. O site salienta que, só na África do Sul, a empresa transformou lojas, praças de táxis e distritos comerciais centrais, “infundindo personalidade a estes espaços e aumentando o seu apelo para residentes e visitantes. 

“As townships são o coração e a alma de África e merecem ser vistas e ouvidas”, afirma Anisa Kale-Ngwapa, fundadora e CEO da Keys Communications. “A nossa missão é capacitar as marcas para se ligarem às audiências dessas comunidades de uma forma significativa e autêntica, ao mesmo tempo que as elevamos através das nossas iniciativas”, enfatiza. 

A Keys Communications destaca que, à medida que continua a expandir-se em toda a região da SADC, a sua visão permanece clara: “capacitar as marcas para se conectarem com o público dos municípios através de soluções OOH inovadoras e impactantes, contribuindo simultaneamente para a elevação social e económica dessas comunidades vibrantes”.

Fonte: Diário económico

Keys Communications, uma empresa sul-africana de publicidade, detida por mulheres negras e vencedora de vários prémios, anunciou que conseguiu, recentemente, a adesão da PepsiCo em Moçambique como cliente e irá espalhar as suas soluções de outdoor no País.

Segundo o portal Media Update, a empresa está já presente no Botsuana e no Zimbabué, com inovações “que revolucionaram a forma como as marcas se relacionam com o público nas townships (áreas urbanas habitadas, que podem ser distritos ou municípios), transformando estas comunidades vibrantes em telas para narrativas convincentes”.

A Keys Communications afirma ter desenvolvido um portefólio “único” de soluções Out-Of-Home (OOH), espalhado nas townships em toda a região da SADC (Comunidade de Desenvolvimento da África Austral), que inclui murais de parede Wi-Fi, graffiti comercial, paredes para selfies e branding ambiental.

“Todos elas foram concebidos para se integrarem perfeitamente no ambiente local, ao mesmo tempo que transmitem mensagens impactantes das marcas”, realça a agência, para a qual as suas inovações internas, baseadas em pesquisa, como 3D com LED, e paredes habilitadas para Wi-Fi também garantiram que permanecesse líder do sector.

De acordo com o Media Update, em 2022, a Keys Communications ganhou o prémio GroupM’s Rising Star Out-Of-Home Innovation Award, em reconhecimento do seu trabalho. O site salienta que, só na África do Sul, a empresa transformou lojas, praças de táxis e distritos comerciais centrais, “infundindo personalidade a estes espaços e aumentando o seu apelo para residentes e visitantes. 

“As townships são o coração e a alma de África e merecem ser vistas e ouvidas”, afirma Anisa Kale-Ngwapa, fundadora e CEO da Keys Communications. “A nossa missão é capacitar as marcas para se ligarem às audiências dessas comunidades de uma forma significativa e autêntica, ao mesmo tempo que as elevamos através das nossas iniciativas”, enfatiza. 

A Keys Communications destaca que, à medida que continua a expandir-se em toda a região da SADC, a sua visão permanece clara: “capacitar as marcas para se conectarem com o público dos municípios através de soluções OOH inovadoras e impactantes, contribuindo simultaneamente para a elevação social e económica dessas comunidades vibrantes”.