Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Home Desporto Moçambique perde com Tailândia, mas deixa boas indicações no futsal

Moçambique perde com Tailândia, mas deixa boas indicações no futsal

by admin
0 comment

Fonte: O País

A Selecção Nacional de Futsal perdeu diante da similar da Tailândia por 6-4 na estreia no Campeonato Continental da modalidade, que decorre em Bangkok, mas deixou boas indicações do que pode vir a fazer nos próximos jogos.

Este domingo, na estreia na competição, o combinado nacional entrou com um cinco composto por Nelson Luvala, Ziraldo Daniel, Vasco Mahesse, José Silva e Amin Dala, mas não teve uma primeira parte bem conseguida. Aliás, os jogadores escolhidos por Faruk “Faruquito” Ismael Turrito entraram mal, abrindo muitos espaços para o seu adversário, que num ápice fez muitos golos, quase que de rajada, consentindo seis golos, marcando apenas um, resultado que se fez prevalecido até ao final da primeira parte.

Com o 6-1 da primeira parte, Faruquito percebeu que o nervosismo tomou conta dos seus jogadores e foi fazendo alterações frequentes na sua equipa, que resultaram e a selecção nacional foi crescendo enquanto o jogo decorria.

A sua recuperação acabou sendo coroada com a vitória na segunda parte do jogo por 0-3, mas insuficiente para evitar a derrota nesta partida, que acabou terminando com 6-4 a favor dos anfitriões.

O próximo adversário da selecção de Moçambique é o Uzbequistão, enquanto a Tailândia mede forcas com Kosovo, último adversário de Moçambique na primeira fase desta competição.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00