Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Home Sociedade Moçambique testa eficácia da Verocell face as novas variantes da covid-19

Moçambique testa eficácia da Verocell face as novas variantes da covid-19

by admin
0 comment

Fonte: Redactor

O ensaio é realizado através da iniciativa de expansão e distribuição de vacinas contra a covid-19 em África, ECOVA, que integra o Instituto Nacional de Saúde de Moçambique, o Instituto Internacional de Vacinas, o Centro Internacional para Pesquisa de Doenças Diarreicas no Bangladesh, a Universidade de Heidelberg, na Alemanha, a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e a Universidade de Antananarivo, em Madagáscar.

O Instituto Nacional de Saúde (INS) de Moçambique, em parceria com o Instituto Internacional de Vacinas, vai realizar, a partir de Setembro, ensaios clínicos para avaliar a eficácia da vacina Verocell face as novas variantes da covid-19.   

“O ensaio clínico tem com objectivo avaliar a eficácia da vacina Verocell contra as variantes de circulação local que representam preocupação e compreender a durabilidade da imunidade após a vacinação”, indica-se na nota do Instituto Nacional de Saúde, disseminada esta terça-feira.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00