Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Home Desporto Morreu Paulão, ex-jogador da seleção angolana e do Benfica

Morreu Paulão, ex-jogador da seleção angolana e do Benfica

by José Nhambirre
0 comment

Fonte: Notícias

O Antigo jogador da selecção angolana de futebol e do Benfica de Portugal Paulo Alves ‘Paulão’ morreu hoje(17)em Luanda, confirmaram à agência Lusa familiares do ex-futebolista.

De acordo com a mesma fonte, o antigo futebolista, que era treinador dos escalões de formação do clube angolano Atlético Sport Aviação (ASA), estava internado há alguns dias no Hospital Geral de Luanda.

Natural da província angolana do Namibe, Paulo Alves vestiu a camisola da selecção angolana de futebol em 42 ocasiões, entre os anos de 1989 e 2001, e, por várias vezes, envergou a braçadeira de capitão.

No início da carreia, Paulão representou a equipa angolana do 1º de Maio de Benguela, estreando-se em Portugal pelo Vitória de Setúbal em 1994/95.

Seguiram-se duas temporadas no Benfica, antes de passagens por Académica e Sporting de Espinho, regressando em 2003 a Angola, onde ainda esteve ligado ao Petro de Luanda e ao ASA.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00