Home Internacional “Muito bom”. Donald Trump reage a “arrependimento” de Musk

“Muito bom”. Donald Trump reage a “arrependimento” de Musk

por karinganakaringana
0 comentários

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reagiu esta quarta-feira ao facto de o multimilionário Elon Musk ter lamentando as suas publicações sobre o republicano e admitido que foi "longe demais" nas críticas.

"Acho muito bom ele ter feito isso", disse Trump ao New York Post, esta manhã.

Em causa está o facto de o dono da Tesla e da Space X ter admitido "ter ido longe demais" em algumas das suas publicações contra o seu antigo aliado Donald Trump, poucos dias depois da acesa discussão pública entre ambos.

"Lamento algumas das minhas publicações sobre o presidente (…) na semana passada. Foram longe demais", disse Musk na rede social X.

“Longe demais”. Musk arrepende-se de “algumas publicações sobre Trump”

Elon Musk revelou hoje estar arrependido das várias publicações que fez acerca de Donald Trump na semana passada. Numa dessas publicações, na rede social X, o bilionário acusava o presidente dos Estados Unidos de estar envolvido no caso Jeffrey Epstein.

Notícias ao Minuto | 08:58 – 11/06/2025

Nas publicações, Musk chegou a ligar o nome de Trump a Jeffrey Epstein, um multimilionário acusado de tráfico sexual de menores, que colocou termo à própria vida semanas após as acusações. Essa publicação foi, entretanto, apagada.

Outras publicações escritas ou partilhadas por Elon Musk, incluindo uma que pedia o 'impeachment' de Donald Trump, também foram apagadas.

Os dois homens, que foram muito próximos durante a campanha de Donald Trump e no início do seu segundo mandato, entraram em atrito público, tanto a nível profissional como pessoal.

Musk e Trump entraram em tensão devido ao projeto de orçamento dos EUA apelidado de ‘Grande e Bela Proposta’. que o Congresso estima que aumentará a dívida do país em 2,4 biliões de dólares na próxima década.

Musk afirmou que a aprovação do projeto de lei pela câmara baixa do Congresso prejudicou o seu trabalho como conselheiro de Trump e líder do designado Departamento de Eficiência Governamental (DOGE), criado pela atual administração para reduzir o desperdício de fundos federais.

Antes das acusações nas redes sociais, o proprietário da Tesla e do X despediu-se do seu cargo de funcionário temporário da administração, numa cerimónia na Sala Oval em que ele e Trump se elogiaram mutuamente.

Leia Também: Elon Musk diz que foguetão Starship será (ainda) maior

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixei um Comentário

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00