Um polícia de Yvonne, em França, morreu, ao início da tarde de sexta-feira, enquanto participava numa operação da Polícia Judiciária francesa, depois de ter sido atingindo acidentalmente por uma máquina de construção.
"Apesar dos primeiros socorros feitos pelos seus companheiros e da rápida intervenção dos meios de emergência, infelizmente não foi possível reanimá-lo", escreveu a Gendarmerie Nationale no seu site, citado pelo jornal francês Le Parisien.
O ministro do Interior francês, Bruno Retailleau, enviou as condolências à família do agente através de uma publicação na rede social X (antigo Twitter).
"É com grande tristeza que acabo de saber da morte de um oficial técnico em investigações criminais da Gendarmerie Nationale de Yvonne, de 41 anos, durante uma operação policial. Apresento as minhas sinceras condolências e todo o meu apoio à sua família e aos seus irmãos e imãs de armas", escreveu.
O munícipio de Yvonne também recorreu à rede social X para demonstrar o seu apoio à família da vítima e companheiros de trabalho.
Leia Também: Pequim pede a Paris reforço da “confiança” e respeito dos “interesses”
Fonte: Notícias ao Minuto