Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Home Sociedade PR apela aos muçulmanos a consentirem com sacrifícios para que se vença a COVID-19

PR apela aos muçulmanos a consentirem com sacrifícios para que se vença a COVID-19

by admin
0 comment

Fonte: O País

Por ocasião do Eid al-Adha que a Comunidade Muçulmana celebra hoje, o Presidente da República endereçou uma mensagem onde destaca a necessidade de haver sacrifício, para contenção da pandemia no país.

“Pede-se a cada cidadão, fiel ao Islam, para que como Ibrahim o fez no passado, aceitemos, hoje, o apelo no sentido de, mais uma vez, consentirmos sacrifícios para que possamos sair vitoriosos na prevenção da COVID-19, observando as medidas de prevenção preconizadas no Decreto Presidencial”, lê-se na mensagem de Filipe Nyusi.

O Chefe de Estado refere ainda, que mesmo diante da adversidade, “desejamos a toda a Comunidade Muçulmana, um Eid Mubarak, e que iniciem o dia, agradecendo a Allah, através de orações que, desta vez, só serão em família e não em congregações como aconteceria em condições normais. Rogamos a Allah, nosso Senhor que erradique do nosso meio, este mal da COVID-19 que desafia a todos nós, na crença de que perante Si, ó Allah, nada é impossível”, conclui.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00