Fonte: Notícias Minuto

Javier Tebas visou, ainda, o “método ameaçador” utilizado pelo presidente do Barcelona.
O presidente de La Liga, Javier Tebas, fez, esta terça-feira, uso da página oficial na rede social Twitter para ‘apontar baterias’ contra Barcelona e Real Madrid, devido à oposição ao acordo assinado com o fundo de investimento CVC Capital Partners.
O responsável pelo organismo que rege o principal escalão do futebol espanhol começou por ‘fazer mira’ ao líder máximo dos catalães, Joan Laporta, com recurso ao pedido de demissão de Jaume Llopis, no seguimento da saída de Lionel Messi.
“Isto começa a ficar claro… Quem manda no Barcelona? Sem Messi e sem 270 milhões de euros, plano perfeito”, escreveu Javier Tebas, antes de visar o presidente merengue, Florentino Pérez, que anunciou que iria avançar com processos na justiça contra o entendimento.
“O método ameaçador que desde há anos utiliza Florentino Pérez em privado, transporta-o agora para o público. Clubes e instituições levam anos a suportar as ameaças. Desde 2015, contra a venda centralizada, as impugnações constantes de acordos, a Superliga”, atirou.