Home Presidente de La Liga ao ataque: “Sem Messi nem 270 milhões, perfeito”

Presidente de La Liga ao ataque: “Sem Messi nem 270 milhões, perfeito”

por
0 comentário

Fonte: Notícias Minuto

Presidente de La Liga ao ataque: "Sem Messi nem 270 milhões, perfeito"

Javier Tebas visou, ainda, o “método ameaçador” utilizado pelo presidente do Barcelona.

O presidente de La Liga, Javier Tebas, fez, esta terça-feira, uso da página oficial na rede social Twitter para ‘apontar baterias’ contra Barcelona e Real Madrid, devido à oposição ao acordo assinado com o fundo de investimento CVC Capital Partners.

O responsável pelo organismo que rege o principal escalão do futebol espanhol começou por ‘fazer mira’ ao líder máximo dos catalães, Joan Laporta, com recurso ao pedido de demissão de Jaume Llopis, no seguimento da saída de Lionel Messi.

“Isto começa a ficar claro… Quem manda no Barcelona? Sem Messi e sem 270 milhões de euros, plano perfeito”, escreveu Javier Tebas, antes de visar o presidente merengue, Florentino Pérez, que anunciou que iria avançar com processos na justiça contra o entendimento.

“O método ameaçador que desde há anos utiliza Florentino Pérez em privado, transporta-o agora para o público. Clubes e instituições levam anos a suportar as ameaças. Desde 2015, contra a venda centralizada, as impugnações constantes de acordos, a Superliga”, atirou.

Deixei um Comentário

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00