Quarta-feira, 10 de Julho de 2024
Home Uncategorized Província de Maputo: Já há dinheiro para financiar construção e reabilitação de algumas vias de acesso na nova autarquia de Marracuene

Província de Maputo: Já há dinheiro para financiar construção e reabilitação de algumas vias de acesso na nova autarquia de Marracuene

por Edmilson GuimaraesEdmilson Guimaraes
0 comentário

Fonte: Rádio Moçambique

Na nova autarquia de Marracuene, província de Maputo, já há dinheiro para financiar as obras de construção e reabilitação de algumas vias de acesso.

O recém-empossado presidente do Conselho Municipal da vila de Marracuene, garante que arrancam dentro de cem dias as obras de reabilitação das estradas Dom Alexandre, Mateque/Facim e Mali/Santa Isabel, na província de Maputo.

 Shafee Sidat informou que para o efeito, o Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) já garantiu 39 milhões de dólares americanos para quatro projectos na edilidade.

 O Edil de Marracuene disse que neste momento estão a ser ultimados os processos para o lançamento dos concursos visando apurar os empreiteiros que vão executar as obras.

You may also like

Deixei um Comentário

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00