Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Home Desporto Rady Gramane arrasa equatoriana e apura-se para os quartos-de-final dos Jogos Olímpicos

Rady Gramane arrasa equatoriana e apura-se para os quartos-de-final dos Jogos Olímpicos

by Claudia Guila
0 comment

Fonte: Lance Mz

A pugilista Moçambicana Rady Gramane qualificou-se na manhã desta quarta-feira (noite em Tóquio) para os os quartos-de-final do Torneio de Boxe dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 que decorrem no Japão. Gramane que competiu na categoria dos 69-75 kg foi imperial no seu combate diante de Erika Stefania Pachito, do Equador, tendo vencido por 4-1. 

Assim Moçambique terá duas atletas a competirem nos quartos-de-final dos Jogos Olímpicos, depois do apuramento registado ontem por Alcinda panguana, um feito que se equipara as participações de Maria de Lurdes Mutola, que foi até aqui única atleta moçambicana conseguir chegar longe em provas de uma olimpíada, conquistando a medalha de Ouro nos Jogos de Sydney 2000. 

Rady Gramane começou a impor-se no primeiro assalto vencendo com a pontuação máxima indicada por quatro dos cinco júris, porém perdeu o segundo assalto. Daí para frente a Moçambicana orientada por Lucas Sinoia foi imperial e não deu hipóteses à pugilista equatoriana, sendo que no final a vitória foi categórica para Gramane por 4-1.

Gramane está assim apurada para os quartos-de-final da competição, devendo enfrentar a Zenfira Magomedalieva do Comité Olímpico Russo, combate marcado para sábado, 31 de Julho, pelas 11:51 Horas de Maputo (18:51 de Tóquio).

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00