Home Internacional Revelada causa de morte de 3 irmãs que terão sido mortas pelo pai nos EUA

Revelada causa de morte de 3 irmãs que terão sido mortas pelo pai nos EUA

por karinganakaringana
0 comentários

As autoridades revelaram, esta segunda-feira, que as três irmãs – de 5, 8 e 9 anos – que foram encontradas mortas em Washington, nos Estados Unidos, morreram asfixiadas.

Segundo as autoridades, citadas pela ABC News, a causa da morte foi determinada na sexta-feira, dias depois de os seus corpos terem sido encontrados junto a um parque de campismo. As meninas estavam desaparecidas desde 30 de maio.

De acordo com o que os documentos já citados pela ABC News davam conta, as meninas foram encontradas com sacos de plástico na cabeça e os pulsos atados.

Três irmãs aparecem mortas após visita com pai. Homem está em fuga

Três irmãs aparecem mortas após visita com pai. Homem está em fuga

Meninas tinham 5, 8 e 9 anos. Pai está em fuga.

Notícias ao Minuto | 08:58 – 04/06/2025

O pai das crianças, Travis Decker é o principal suspeito dos homicídios, e está fugido às autoridades. A sua carrinha estava no local onde os corpos das crianças foram encontrados.

Ainda esta segunda-feira, as autoridades disseram que "recolheram uma grande quantidade de provas, muitos dos objetos pessoais do suspeito", mas a análise dos mesmos "cria mais questões e informações para os investigadores continuarem a investigar."

Foram também recolhidas amostras de sangue do local, que incluem sangue humano e sem ser humano. Na parte de trás da carrinha estariam também aquilo que aparentemente eram "duas marcas de mãos" com sangue. O homem tinha um cão, que já foi encontrado e entregue a um abrigo de animais.

"Estão ainda a ser realizadas análises adicionais de ADN e de impressões digitais", informaram as autoridades.

Decker está a ser procurado por três crimes de rapto e outros três de homicídio. Um veterano do exército que esteve no Afeganistão, Decker tem "muito treino" e, atualmente, vivia como uma pessoa em situação de sem-abrigo, muitas vezes dormindo no carro e também ficando em parques de campismo.

Segundo a advogada da mãe das crianças, Decker lidava com problemas de saúde mental, incluindo transtorno de estresse pós-traumático.

A advogada, Arianna Cozart, explicou que a instabilidade na sua vida levou a restrições em relação ás visitas às filhas, mas antes do desaparecimento das crianças "nunca houve 'linhas vermelhas'" que tivessem sido ultrapassadas.

Leia Também: Homem procurado por matar as 3 filhas filmado dias antes por campainha

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixei um Comentário

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00