Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024
Home Desporto Rúben Amorim mandou Genny Catamo e mais três de volta para Lisboa

Rúben Amorim mandou Genny Catamo e mais três de volta para Lisboa

by admin
0 comment

Fonte: O País

No início da segunda semana do estágio de pré-época em Lagos, Rúben Amorim riscou três jogadores do grupo, uma vez que também começa a receber os internacionais que só agora se juntam aos trabalhos depois de terem férias prolongadas por terem estado ao serviço das respectivas selecções.

Com efeito, Flávio Nazinho, Geny Catamo e Joelson Fernandes já não integraram o treino desta manhã, tendo regressado a Lisboa para integrarem a equipa B dos leões. O mesmo aconteceu com Bruno Paz, mas este, tal como A BOLA avançou, está a caminho do Portimonense, por empréstimo.

O grupo é assim cortado, uma vez que, depois de Palhinha, Nuno Mendes e Pedro Gonçalves terem chegado das férias. O extremo equatoriano já se encontra em Lagos, enquanto o defesa uruguaio é esperado a qualquer momento.

No que diz respeito ao treino, Antunes e Pedro Marques já integraram os trabalhos sem quaisquer limitações, enquanto o jovem guarda-redes André Paulo não marcou presença no relvado, estando entregue ao departamento médico juntamente com Pedro Porro.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00