Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Home Política Salomão Moyana defende uso de força para neutralização Mariano Nhongo

Salomão Moyana defende uso de força para neutralização Mariano Nhongo

by Claudia Guila
0 comment

Fonte: Vertical

O jornalista e analista político, Salomão Moyana, defendeu em entrevista exclusiva ao Jornal Público o uso da força para a neutralização do líder da Junta Militar, Mariano Nhongo.

“Eu penso que o problema de Mariano Nhongo é simples de resolver. É só accionarmos as forças.

Nós temos afinal um Estado e um Governo com poderes para fazer isso. O Estado pode recorrer à violência para capturar, maltratar e aniquilar Mariano Nhongo e seus comparsas”, disse Para o analista, depois de tantos apelos do Presidente Nyusi a Mariano Nhongo e seus apoiantes para que abandonem as matas para aderir ao processo de DDR em curso no país, nada resta que não seja o recurso às forças.

Na minha óptica, o Chefe de Estado não pode apelar todos os dias Mariano Nhongo para se entregar para ser desmobilizado. O Chefe de Estado tem que apelar, mas quando ver que este não está a colaborar tem poderes para accionar outros mecanismos para que este colabore”, declarou a fonte.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00