Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Home Internacional São Tomé. Delfim Neves vai impugnar resultados por “fraude massiva”

São Tomé. Delfim Neves vai impugnar resultados por “fraude massiva”

by admin
0 comment
São Tomé. Delfim Neves vai impugnar resultados por "fraude massiva"

O candidato às eleições presidenciais em São Tomé e Príncipe Delfim Neves, que dados preliminares colocam em terceiro lugar após a votação de domingo, afirmou hoje que houve “fraude massiva” e que vai contestar os resultados.

“Houve fraude massiva. Vamos contestar os resultados. O que estamos a fazer num primeiro momento é solicitar a recontagem dos votos [nas mesas] onde não estamos representados”, disse hoje Delfim Neves, em conferência de imprensa na sede de candidatura, na capital são-tomense.

“A contestação é profunda. Não é aceitável em país nenhum, nem na Europa, China, um lugar qualquer, o candidato que fez a melhor campanha, durante três meses, atendeu todas as necessidades e passou a sua mensagem, a que o povo aderiu. (…) De repente passa para terceiro lugar e com votos residuais. Ao menos que sejam votos que sejam aceitáveis”, sustentou.

Os resultados provisórios das eleições presidenciais de domingo em São Tomé e Príncipe ainda não foram divulgados pela Comissão Eleitoral Nacional (CEN).

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00