Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024
Home Política Segundo réu Mutota: “Nosso projecto foi alterado e nada tinha a ver com a fraude”

Segundo réu Mutota: “Nosso projecto foi alterado e nada tinha a ver com a fraude”

by José Nhambirre
0 comment

Fonte: NOTICIAS

Cipriano Mutota, réu que desde ontem está a ser ouvido pelo tribunal, diz que o seu projecto, desenhado em conjunto com Teófilo Nhangumele, foi totalmente adulterado eque nada tem a ver com o que veio dar lugar àfraudeora em julgamento.

“Este projecto não é nosso. A versão que apresentei com o meu amigo Teófilo Nhangumele não tem absolutamente nada a ver com a que deu em fraude. O nosso projecto tinha como finalidade encontrar soluções para os problemas de ameaças de segurança que o nosso país vivia. Contudo, a versão que veio a dar lugar a estes problemas que nos colocaram no tribunal, não foi por nós desenhado”,disse Mutota ao tribunal.

Garantiu ainda que o projecto desenhado por si e por Teófilo Nhangumele era de 302 milhões de dólares mas que o mesmo viria a ser aprovado por 360 milhões de dólares.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00