Home Internacional Taxista denuncia cliente que a assediou depois de sair de casa de alterne

Taxista denuncia cliente que a assediou depois de sair de casa de alterne

por karinganakaringana
0 comentários

Um homem foi detido, em Málaga, Espanha, por uma alegada agressão sexual a uma taxista, a quem chamou para o levar a casa.

O incidente aconteceu no dia 23 de junho, segunda-feira, quando o homem, que estava numa casa de alterne, saiu do local e chamou um táxi, conta o El Confidencial.

Segundo denunciou a condutora, que era uma jovem mulher, o homem começou a assediá-la, durante o trajeto, começando depois a tocar-lhe sem o seu consentimento.

A vítima conseguiu sair da viatura e alertar a polícia, momento em que o homem, de nacionalidade romena, se colocou em fuga.

Agentes da Policia Nacional e da Policia Local trabalharam em conjunto para conseguir localizar o suspeito e detê-lo. O homem é acusado de tocar indevidamente na vítima.

Homem mata mulher e filho de três anos em Valência

Homem mata mulher e filho de três anos em Valência

Um caso de violência de género em Valência resultou na morte de uma mulher e seu filho de três anos. O suspeito, um homem de 34 anos, foi detido na localidade de Algemesí.

Andrea Pinto | 09:33 – 25/06/2025

Mulher sequestrada também alerta autoridades

Entretanto, num outro caso semelhante, na mesma região, uma mulher também vitima de abuso sexual conseguiu libertar-se do agressor e ligar as autoridades para reportar o crime que tinha sido alvo.

Aconteceu em Marbella, com a vítima a alegar que foi sequestrada e violada, durante dois dias.

Segundo a mesma, tudo aconteceu quando esta permitiu que um homem pernoitasse durante uma noite na sua casa. O suspeito, que estaria alcoolizado e sob o efeito de drogas, acabou por mantê-la retida, impedindo-a de sair de casa.

Após dois dias em cativeiro, a mulher conseguiu aceder a um telemovel e ligar para a polícia.

Segundo o Malaga Hoy, a mulher conseguiu aproveitar um descuido do homem, num momento em que saiu de casa para comprar droga, para poder chamar as autoridades.

O agressor tinha-a agarrado pelo pescoço para a impedir de pedir ajuda.

Os agentes tiveram que entrar pelas traseiras da casa para conseguirem chegar à mulher, que foi encontrada com vários ferimentos.

Os agentes procederam à detenção do homem, que está acusado de vários crimes, nomeadamente de agressão sexual, detenção ilegal, arrombamento e ameaças.

Leia Também: “Bárbaros”. Portugueses dançam em fonte de Sevilha e geram polémica

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixei um Comentário

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00