Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Home Política Veteranos da guerra colonial exortam grupo a juntar-se ao combate

Veteranos da guerra colonial exortam grupo a juntar-se ao combate

by admin
0 comment

Fonte: Esquento

O secretário-geral da Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACCLIN), que congrega os veteranos moçambicanos da guerra anticolonial, exortou ontem o grupo a ajudar as forças governamentais no combate aos grupos armados no norte do país. “Vocês têm muita experiência a transmitir aos mais jovens, se há uma coisa que o combatente conhece é combater o inimigo”, afirmou Fernando Faustino.

Faustino falava ontem num encontro com veteranos da luta contra o colonialismo português, na sede do distrito de Mueda, província de Cabo Delgado, norte do país. Depois de terem combatido durante dez anos contra o colonialismo português e na guerra civil de 16 anos, os antigos combatentes têm agora a missão de apoiar as Forças de Defesa e Segurança (FDS) na luta contra os grupos armados que protagonizam ataques na região norte, acrescentou.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00