Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Home Política Zimbabwe anuncia envio de mais de 300 militares para formar FDS

Zimbabwe anuncia envio de mais de 300 militares para formar FDS

by admin
0 comment

Fonte: O País

A ministra da Defesa do Zimbabwe, Oppah Muchinguri Kashiri, anunciou hoje, em Harare, que o seu país irá enviar para Moçambique 304 homens para ajudar no combate ao terrorismo. Sem precisar datas do envio da referida tropa, a governante detalhou que os seus homens não estarão no combate, mas irão ajudar a treinar e a capacitar as tropas moçambicanas.

“Enquanto outros países têm de enviar tropas de combate, o Zimbabwe prometeu ajudar a treinar as Forças Armadas de Moçambique para melhorar a sua capacidade de combate ao terrorismo”, referiu Kashiri, numa conferência de imprensa numa base do exército.

Na ocasião, a ministra da defesa daquele país revelou que tudo faz parte de uma estratégia acordada pelos países que integram a força, tendo, depois, destacado que a tropa é composta por 303 instrutores e um oficial especializado que fará parte do quartel-general das forças da SADC que segundo escreve a Notimérica, um portal da Agência de Notícias Europa Press.

You may also like

Leave a Comment

Para nós, a comunicação é dinâmica e assume diversas formas, por isso oferecemos um vasto leque de soluções que permitem obter a percepção sobre a marca e definir as melhores mensagens e formatos para impactar no mercado.

Blog

Press Releases

Todos os Direitos Reservados

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00