
A cada cliente é atribuído um gestor de conta e a exclusividade sectorial é respeitada e garantida;
Queremos em garantir a entrega do serviço com satisfação na primeira vez;
A nossa equipa é sólida e competente;
As nossas mecânicas são constantemente verificadas para garantir qualidade;
A cada serviço, o cliente avalia o nível de serviço prestado;
Utilizar equipamentos e procedimentos modernos para entregar as nossas soluções;
Selecionar os melhores materiais, fornecedores para a entrega segura do seviço ao cliente
Investir na capacitação e na elevação contínua da qualidade de vida dos colaboradores e seus dependentes;
Investir continua e qualitativamente na qualidade das instalações e sucursais;
Comprometemo-nos em honrar as nossas promessas e prazos;
Assumimos a responsabilidade sobre as falhas derivadas dos nossos procedimentos e de todos os serviços que por eventualidade tenham de ser sub-contratados;
A nossa directiva de facturação odedece a uma entrega de serviço segura e mutuamente sustentável
A nossa directiva de facturação odedece a uma entrega de serviço segura e mutuamente sustentável
A nossa equipa está disponível 24H00 para atendimento
através do 84 135 1350 ou qualidade@karingana.co.mz